Correio dos Campos

Koffiehuis Parque Histórico participa do Festival de Inverno 2018

10 de julho de 2018 às 09:35

COM ASSESSORIAS – A Rede Gastronômica dos Campos Gerais (RGCG) realizará até dia 31 de julho a segunda edição do Festival de Inverno. O Koffiehuis Parque Histórico de Carambeí integra as 15 empresas associadas à RGCG que durante este período esperam fomentar o setor gastronômico com pratos a base de bacon e mexerica.

Durante a temporada, o prato escolhido para ser servido no Koffiehuis será a erwtensoep, tradicional sopa holandesa de ervilha que leva bacon entre os seus ingredientes. O estabelecimento, conhecido na região por difundir a cultura holandesa por meio da gastronomia, optou em trabalhar com o prato típico por ser um dos produtos mais pedidos neste período. Já que as sopas holandesas são famosas por serem nutritivas, energéticas e saborosas, são ideais para serem consumidas na estação mais gelada do ano.

Ao lado do Parque Histórico, integram o seleto grupo dos estabelecimentos que participam da Rede Gastronômica, e estão participando do Festival de Inverno: Sandu-it, Virá Charme Resort, Sabor pra vida – confeitaria saudável, Belluno Massas, Empório da Pizza, Premium Vila Velha Hotel, Brauerei Schultz, Vila Coruja Festas, Brioche PG, Restaurante Porto Belo, Pátio Bella Vista – Hamburguera, Villa Margarida Restaurante, Frederica’s Koffiehuis e Buffet Janines.

Para saborear a deliciosa sopa de ervilha com bacon venha para o Koffiehuis de terça a domingo, das 11h às 18h. Mais informações pelos telefones 42 3231-5876 e 98433-4643.