Correio dos Campos

UEPG divulga aprovados no Vestibular de Verão e PSS

22 de dezembro de 2017 às 14:41
Foto: Arnaldo Alves / ANPr.

IMPRENSA/UEPG – A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulgou a relação de aprovados em primeira chamada e lista de espera do Vestibular de Verão 2017 e Processo Seletivo Seriado – PSS 2017, nesta sexta-feira (22). Os interessados podem acessar o resultado dos dois concursos em www.cps.uepg.br/vestibular e www.cps.uepb.br/pss.

As matrículas para os aprovados em primeira chamada dos vestibulares de Inverno e Verão e do PSS 2017 ocorrerão nos dias 25 e 26 de janeiro de 2018, em locais e horários definidos no manual do candidato. Para a lista de espera a matrícula ocorrerá nos dias 1º e 2 de fevereiro. O ano letivo da UEPG em 2018 inicia em 19 de fevereiro.

DOCUMENTOS

Para a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos pessoais: cópias do RG, CPF, Certidão de Nascimento, Casamento ou de averbação de divórcio; e duas copias da ficha de registro acadêmico, termo de declaração e ciência e autodeclaração cotista, que estará disponível no site da UEPG (www.uepg.br). Os optantes da cota universal, deverão apresentar ainda o original e cópia do histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio ou, ainda, o original e mais duas cópias do diploma de nível superior.

Os candidatos que concorreram no sistema de cotas para estudantes da escola pública ou negros também oriundos da rede pública de ensino, além dos documentos pessoais, deverão apresentar os históricos escolares (original e cópia) do ensino fundamental séries iniciais (1º ao 5º ano) e séries finais (6º ao 9º ano) e do ensino médio (1ª a 3ª série). Ou seja, deverão comprovar de que cursaram todas as séries do ensino fundamental e ensino médio na rede pública de ensino. A UEPG reserva 50% das vagas para estudantes da escola pública, sendo 10% para alunos negros.

CONFIRA AS LISTAS DE APROVADOS EM:

VESTIBULAR DE VERÃO 2017: Clique AQUI

PSS 2017: Clique AQUI