Correio dos Campos

Prefeitura e Parque Histórico promovem 1º Carambeí Moto Fest

6 de dezembro de 2017 às 13:57

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Entre os dias 8 e 10 de dezembro a cidade de Carambeí realiza o 1º Encontro Carambeí Moto Fest, evento promovido pela prefeitura municipal e Parque Histórico e que integra as comemorações alusivas ao 22º aniversário de emancipação política-administrativa do município.

Com apoio do grupo Viralatas Motoclube, de Ponta Grossa, o encontro começa na tarde da próxima sexta-feira, dia 8, com a recepção dos motociclistas no Campo da Batavo, a partir das 16 horas. No local haverá praça de alimentação que funcionará durante toda a promoção.

No sábado, 9, a programação inicia com a abertura da praça de alimentação, às 10 horas da manhã. No período da tarde acontecerá a bênção das motos e motociclistas na Paróquia Imaculada Conceição, a partir das 15 horas. Encerra a programação do segundo dia da Moto Fest os shows das bandas Over Janis e Radiophonics, com início às 17 horas, também no Campo da Batavo.

No domingo os participantes se reúnem no Parque das Águas do Parque Histórico de Carambeí, a partir das 11 horas da manhã.