Correio dos Campos

Rangel divulga programação da 28ª München Fest com artistas que estão entre os mais tocados do Brasil

13 de outubro de 2017 às 17:03

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, divulgou na tarde de hoje em coletiva de imprensa realizada na prefeitura municipal, a agenda de shows da 28ª Festa Nacional do Chopp Escuro, a tradicional München Fest, que nesse ano terá seis dias de apresentações artísticas com nomes de destaque do cenário musical nacional da atualidade, entre os dias 5 e 10 de dezembro.

Entre as atrações musicais anunciadas estão os cantores Pabllo Vitar e Anitta, a dupla sertaneja Henrique e Juliano, Capital Inicial, Felipe Araújo, Thaeme e Thiago, o DJ Vintage Culture e os irmãos do Cat Dealers.

Antes de anunciar os artistas que se apresentarão durante a festa, Rangel disse que o critério de escolha dos shows desse ano foi baseado em nomes que estão entre os mais tocados do Brasil dentro de seus respectivos estilos musicais.

Reunindo personalidades da música brasileira de ritmos como o pop, sertanejo, rock e música eletrônica, a edição 2017 da München procurou trazer, de acordo com o prefeito, nomes que, inclusive, foram destaque de público e renda na última edição do Rock in Rio, a exemplo da banda Capital Inicial e de Pabllo Vitar.

Outro destaque do evento apontado por Rangel foi a presença da cantora Anitta na noite ponta-grossense. “Sem dúvida Anitta é uma das artistas brasileiras com maior repercussão internacional na atualidade, ela que vive o melhor momento de sua carreira. E sua vinda representa o espírito dessa edição da festa, que procurou trazer à cidade alguns dos artistas mais tocados nas rádios brasileiras”.

Os dois últimos nomes a serem anunciados na coletiva foram os do DJ Vintage Culture, considerado o melhor do Brasil segundo o Top 50 da Revista House Mag, e dos irmãos cariocas do Cat Dealers, do Rio de Janeiro.