Correio dos Campos

AMCG inicia novo processo eleitoral

10 de abril de 2023 às 17:29
(Reprodução/internet)

COM ASSESSORIAS – A Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG) publicou nesta segunda-feira, dia 10, edital de convocação para a Assembleia Geral de Eleição 2023. Será no próximo dia 25 de abril às 16h30 no Conservatório Musical Maestro Paulino em Ponta Grossa. Na ocasião será eleita a nova diretoria executiva, composta de presidente, vice-presidente, secretário e tesoureiro, além do Conselho Fiscal.

A inscrição das chapas, conforme edital, poderão ser realizadas até a próxima segunda-feira, dia 17 de abril. “Os prefeitos estão se mobilizando para a composição da chapa. Nossa Associação preza pelo consenso. Como nos últimos anos, esperamos contar com chapa única”, antecipa o presidente da AMCG e prefeito de Piraí do Sul, Henrique Careiro.

Para o processo eleitoral, a AMCG conta com comissão especial responsável pela organização, análise de registros, fiscalização, apuração de votos, recursos e impugnações. Além do presidente, fazem parte a diretora administrativa, Katiane Pires, e o assessor jurídico, Juliano Jaronski.