Correio dos Campos

Evento on-line com Isaquias Queiroz fala sobre vestibular com olhar humanizado

Evento on-line gratuito traz especialistas de diversas áreas para debater busca por bons resultados sem deixar de lado questões socioemocionais dos estudantes
18 de outubro de 2021 às 15:12
(Breno Barros/rededoesporte.gov.br)

COM ASSESSORIAS – Na terça-feira (19), o campeão olímpico Isaquias Queiroz participa do evento “Resultados mais Humanos”, que vai falar sobre como estudantes de todas as idades podem se preparar para os grandes objetivos com um olhar para além da dedicação, do foco e do esforço do dia a dia: um olhar para a formação do ser humano. On-line e gratuito, o encontro é uma iniciativa do Sistema Positivo de Ensino e está aberto a interessados de todas as regiões do país.

Junto do professor de História e coordenador editorial do Sistema Positivo de Ensino, Norton Nicolazzi Junior, e da diretora pedagógica do Sistema Positivo de Ensino, Milena Fiuza, Isaquias participa da mesa “Da preparação ao alcance de grandes resultados”. O objetivo é falar sobre os desafios que são comuns aos atletas de alto rendimento e às grandes batalhas da vida, como o vestibular e o Enem.

Além desse debate, o evento vai percorrer uma série de aspectos relacionados aos resultados com olhar humanizado. Uma roda de conversa com gestores de escolas que alcançaram resultados mais humanos vai trazer a visão de quem dá o suporte necessário para que os estudantes atinjam todo seu potencial. O diretor de conteúdo pedagógico e editorial do Sistema Positivo de Ensino, Fabrício Cortezi, fala sobre Projeto de Vida e Pré-Vestibular.

Por sua vez, o diretor executivo de tecnologia do Sistema Positivo de Ensino, Marcelo Santos, traz as novidades tecnológicas disponíveis para as escolas conveniadas. Completam a programação o escritor e psicólogo clínico Rossandro Klinjey, falando sobre a arte de ensinar gerenciando atividades, e a diretora pedagógica do Sistema Positivo de Ensino, Acedriana Vogel, que fala sobre como as questões socioemocionais estão presentes nas soluções educacionais da marca.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site do evento.

Serviço

Evento on-line Resultados mais Humanos