Correio dos Campos

Sepam Vestibulares abre matrículas para semiextensivo híbrido 

As aulas iniciam em 21 de junho 
9 de junho de 2021 às 10:44
(Foto: Divulgação)

COM ASSESSORIAS – Ponta Grossa, 7 de junho de 2021 – Sepam Vestibulares está com as matrículas abertas para o curso semiextensivo promovido pela instituição. As aulas começam em 21 de junho e devem se estender até 24 de setembro, véspera do vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). As inscrições podem ser feitas neste link. 

Neste ano, devido à pandemia do Coronavírus, o curso será ministrado em formato híbrido, com conteúdos presenciais e on-line. Há a possibilidade também de os alunos realizarem o curso somente de forma on-line, caso haja a preferência por esse modelo. Assim como no ano passado, estudantes de todas as regiões do país podem se matricular no curso preparatório para o vestibular da UEPG.

De acordo com o coordenador do semiextensivo do Sepam Vestibulares, Yuri Hichmeh, o colégio proporcionará aos alunos que optarem pelo formato híbrido, uma sala de estudos com cabines individuais, sem custos extras. “O Sepam tem a tradição de trabalhar muito próximo aos seus alunos e, desde o início da pandemia, temos redobrado nossos esforços para que a curva de aprendizagem siga elevada. Por isso, disponibilizamos material próprio, plantões de dúvidas com professores titulares, oficinas de redação, simulados periódicos, aulões de véspera do vestibular e podcasts de atualidades, entre outros recursos para que nossos alunos estejam preparados da melhor forma possível”, diz Yuri.

As aulas do curso semiextensivo ocorrerão de segunda a sexta-feira, no período da tarde, das 13h50 às 18h30. Neste ano ainda, os alunos também poderão se matricular para um preparatório voltado às disciplinas específicas dos cursos que escolheram para o vestibular. Os interessados em conhecer a estrutura da instituição e obter mais informações sobre as matrículas e valores podem ligar na secretaria do Sepam Vestibulares pelo telefone (42) 3224-2300 ou pelo site.