Correio dos Campos

Participação de Jefferson & Christiano na TV Aparecida vai ao ar em outubro

Músicos piraienses gravaram na última semana com o apresentador Odair Terra
4 de setembro de 2018 às 21:28
(Fotos: Divulgação)

REDAÇÃO/Correio dos Campos – A dupla Jefferson e Chistiano gravou sua participação na última quinta-feira (3) com o apresentador Odair Terra, da TV Aparecida, cantando músicas autorais e também grandes sucessos dos maiores cantores sertanejos do Brasil.

O resultado da gravação será levado ao ar no próximo mês de outubro no Programa Odair Terra, que é transmitido todas as segundas-feiras, a partir de 21 horas, com reprise nas tardes de domingo.

Segundo os músicos piraienses, a gravação aconteceu na Fazenda Pedra Verde, em Ponta Grossa, com participação do cantor André & Viola.

“Inicialmente iríamos cantar apenas duas músicas, mas como o Odair gostou de nosso trabalho ele acabou pedindo que cantássemos os refrãos de sucessos de duplas como Zezé di Camargo e Luciano, Christian e Ralf, Bruno e Marrone e Chitãozinho e Xororó, além da música ‘A majestade o sabiá’, de Roberta Miranda”, conta Jefferson.

“Na ocasião pudemos mostrar o nosso trabalho cantando duas músicas próprias: ‘O cara do carro’ e ‘Cartas na mesa’. Sem dúvida foi uma grande oportunidade para a divulgação do nosso trabalho, já que o programa do Odair Terra vai ao ar para todo o país”, finalizou o músico