Homem é preso após ameaça: “só saio daqui depois de derramar muito sangue”

DA REDAÇÃO – A Polícia Civil de Piraí do Sul realizou a prisão de dois homens durante a tarde desta terça-feira, dia 22, ambos envolvidos em situações de violência doméstica contra mulheres.
A primeira prisão aconteceu no bairro da Ronda, quando um homem de 30 anos acabou detido pelos policiais após perseguir a ex-companheira e invadir a residência onde ela mora com a a mãe.
De acordo com o delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, a prisão foi efetuada depois que a vítima foi até a delegacia e registrou a ocorrência contra o autor.
Já a segunda prisão ocorreu no Jardim Benevenuto Antunes Dalcol, depois que a vítima fez contato com um dos policiais da delegacia piraiense.
“Ela relatou que se sentia ameaçada por seu ex-companheiro e que ele estava dentro da residência com um facão. Segundo a vítima, o autor chegou a dizer que somente sairia da casa depois de derramar muito sangue”, conta o delegado.
Após a denúncia, os policiais civis se dirigiram até o endereço, onde acabaram realizando a prisão do suspeito e também do facão utilizado por ele nas ameaças.
Denuncie – O delegado ressaltou a importância das denúncias, reforçando que a Polícia Civil está sempre muito atenta em relação a crimes como esses.
“Temos um canal direto, através do telefone 3237-2126, onde as vítimas podem falar conosco se estiverem precisando registrar uma ocorrência ou até mesmo fazer contatos emergenciais com a Polícia Civil de Piraí do Sul”, finalizou Dr. Jairo.