Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Veterinário morto em acidente na BR 376, em Tibagi, será enterrado hoje em Campo Mourão

Corpo da vítima foi identificado no Instituto Médico Legal de Ponta Grossa

Veterinário morto em acidente na BR 376, em Tibagi, será enterrado hoje em Campo Mourão
(Reprodução/Internet)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – O corpo do médico veterinário Rogério Ernesto da Silva, de 39 anos, morto na manhã de ontem (15), no acidente entre uma caminhonete e o Ford Ka que dirigia na BR 376, em Tibagi, será enterrado as 17 horas de hoje na cidade de Campo Mourão.

De acordo com informações do serviço obituário municipal de Ponta Grossa, o profissional residia atualmente na cidade de Manoel Ribas, região central do estado, com a esposa e os dois filhos, um menino de 5 e uma menina de 10 anos.

O acidente

Segundo a PRF, Rogério conduzia o carro de passeio quando perdeu o controle numa curva e atingiu a frente da caminhonete que vinha na direção contrária. Chovia no momento do acidente.

Em razão da gravidade dos ferimentos, o médico veterinário não resistiu e entrou em óbito ainda no local da batida.

Galeria de Imagens:

Imagem da Galeria

Leia também

Acidente envolvendo um carro, quatro carretas e carga explosiva mata caminhoneiro na BR-476, no ParanáVítima dirigia veículo carregado com botijões de gás de cozinha. Motorista de outra carreta teve ferimentos moderados e foi levado para hospital. Trecho é chamado de 'rodovia da morte' por moradores da região devido à recorrência de acidentes graves
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia