Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Duas pessoas ficam gravemente feridas e uma morre em acidente na BR-376, em Tibagi

Duas pessoas ficam gravemente feridas e uma morre em acidente na BR-376, em Tibagi
(foto: PRF)
Publicidade
*atualizada às 8h15 para incluir a informação de óbito do motorista

REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi chamada na tarde de ontem (11) para atender um grave acidente na BR-376, km 429, em Tibagi, que envolveu cinco veículos. O acidente aconteceu nas proximidades da localidade de Alto do Amparo.

Conforme os levantamentos feitos pela equipe PRF, um bitrem carregado de combustível, que transitava sentido Norte, e um Cruze que seguia para Ponta Grossa, bateram de frente. Com o impacto da colisão, o automóvel foi lançado para fora da pista e o bitrem atingiu uma carreta contêiner, carregada de madeira, e outros dois automóveis.

Do acidente, resultou em lesões graves nos dois ocupantes do GM Cruze, um casal, sendo que o condutor (56 anos) entrou em óbito no interior da ambulância quando ainda estava sendo socorrido. A mulher, que estava junto, não foi possível confirmar a idade.

O condutor da Scania (44 anos) também sofreu lesões graves e os demais veículos, apenas os danos materiais sem lesões aos ocupantes. Os dois feridos foram encaminhados para o hospitais de Ponta Grossa.

A carreta com madeira pegou fogo e até o início da noite de ontem (11), o incêndio não havia sido controlado pelo Corpo de Bombeiros. A pista ficou interditada por cerca de 5 horas, o que acabou gerando filas que chegaram a 12 km sentido Ponta Grossa e 5 km sentido Londrina.

Compartilhe:

Leia também

Acidente envolvendo um carro, quatro carretas e carga explosiva mata caminhoneiro na BR-476, no ParanáVítima dirigia veículo carregado com botijões de gás de cozinha. Motorista de outra carreta teve ferimentos moderados e foi levado para hospital. Trecho é chamado de 'rodovia da morte' por moradores da região devido à recorrência de acidentes graves
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia