Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Prefeitura de Tibagi se reúne com Associação de Artesãos

O prefeito Artur Butina e a chefe de gabinete e primeira-dama Kelly Oliveira receberam no gabinete representantes da AAITI sobre a possibilidade de cessão de mais uma sala para os associados

Prefeitura de Tibagi se reúne com Associação de Artesãos
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O prefeito de Tibagi, Artur Butina, e a chefe de gabinete e primeira-dama, Kelly Oliveira, se reuniram na última quinta-feira (20) com representantes da Associação da Associação dos Artesãos Independentes de Tibagi (AAITI).

Representaram a associação durante o encontro a tesoureira Hilda Maria Ribeiro e a conselheira fiscal Luciana Taques de Geus. Segundo a AAITI, o objetivo da reunião foi solicitar à Prefeitura a possibilidade de cessão de mais um espaço para que os artesãos tibagianos possam comercializar os seus produtos.

De acordo com o prefeito Butina, o pedido será levado em consideração e será feito um levantamento de imóveis públicos que possam ser cedidos através de outorga de permissão de uso. Através do Decreto nº 393/2021, uma sala já foi cedida para a AAITI que fica localizada na Rua Antônio Barbosa de Macedo.

“Justificamos esse pedido, uma vez que o nosso atual espaço está pequeno para a quantidade de produtos comercializados além do aumento no quadro de associados. Além disso, pedimos a possibilidade de um ponto de vendas no centro da cidade, já pensando na proximidade das festividades de natal, ano novo e carnaval.

Durante o encontro, Hilda e Luciana trouxeram alguns dos produtos que são comercializados pela AAITI.

Compartilhe:

Leia também

Curso de alfabetização transforma a vida de idosos e adultos em vila de Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia