Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Motorista fica em estado grave depois de caminhão cair em rio na BR-376

Motorista fica em estado grave depois de caminhão cair em rio na BR-376
(foto: PRF)
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente na BR-376 na tarde de ontem (14), que deixou o motorista de um caminhão em estado grave.

De acordo com a PRF, por volta das 13h50, no km 432, o caminhoneiro perdeu o controle do veículo e foi parar dentro do Rio Capivari Mirim. O rio fica próximo ao distrito de Alto do Amparo, que pertence a Tibagi.

O bitrem caiu no rio e a PRF foi acionada para ajudar o motorista. O condutor, de 38 anos, ficou em estado grave e foi levado para o Hospital Municipal de Ponta Grossa.

A PRF não identificou a vítima e nem informou quais as possíveis causas do acidente.

Compartilhe:

Leia também

Operação AIFU reforça segurança em Tibagi e preparação para o Carnaval

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia