Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Mais de 10 mil pessoas curtem show do Exalta em Tibagi

Praça ficou lotada na segunda noite do Carnaval 2020 para acompanhar o show nacional e o restante da programação, que atravessou a madrugada

Mais de 10 mil pessoas curtem show do Exalta em Tibagi
(Divulgação/PMT)
Publicidade
IMPRENSA/Tibgi - O Carnaval de Tibagi é um sucesso. No sábado (23), mais de dez mil pessoas lotaram a Praça Edmundo Mercer para curtir o show com o grupo Exalta e também o restante da programação do evento que contou com shows da Banda Interprise na Tenda Principal e do Grupo Arte e Conquista na Tenda do Samba. Nesta segunda a programação continua e o destaque é o centenário Desfile do Corso, com saída da Praça 18 de Março, às 20h30.

Um verdadeiro mar de gente assistiu ao show nacional, que foi recheado de hits como "Fugidinha". O prefeito Rildo Leonardi acompanhou ao show e destaca a alegria em ver ao grande público prestigiando a festa de momo em Tibagi. "Nosso Carnaval é tradicional e este é um dos nosso melhores públicos. Fico muito contente de ver que milhares de pessoas vieram até Tibagi para acompanhar este excelente e grandioso show com o grupo Exalta e também participar da nossa programação. Tibagi demonstra, mais uma vez, que que está preparada para a festa ", disse.

Além do show, o sábado contou ainda com matinê para a criançada durante a tarde, momento de alegria que se repetiu no domingo e contará com mais uma edição na terça-feira (21). A matinê da melhor idade agitou o público na tarde de segunda-feira (24). A Roda de Samba Tiruíla também animou o fim de tarde do público que veio a Praça Edmundo Mercer no sábado, domingo e na segunda-feira (24).

Confira o albúm de fotos aqui.

A programação oficial encerra-se nesta terça-feira (25), com a premiação do Desfile do Corso, na Tenda Principal.

A edição do Carnaval 2020 de Tibagi conta com o patrocínio da Copel Telecom e apoio da Adega Imperial.

Compartilhe:

Leia também

Curso de alfabetização transforma a vida de idosos e adultos em vila de Tibagi
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia