Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Sem categoria

Em Tibagi, Audiência Pública demonstra prioridade em educação e saúde

Em Tibagi, Audiência Pública demonstra prioridade em educação e saúde
Fotos: João Pedro Agostinho.
Publicidade
IMPRENSA/Tibagi - A Prefeitura de Tibagi, através Secretaria de Finanças, promoveu na tarde desta terça - feira (29) Audiência Pública do 1° Quadrimestre de 2018, em que apresentou para a o legislativo e comunidade as receita e despesas da Prefeitura nos quatro primeiros meses do ano. Alguns dos dados demonstram que os investimentos em saúde e educação devem ultrapassar o mínimo exigido por lei até o final do ano.

Segundo o secretário municipal de Finanças, Erli Prestes, de janeiro a abril deste ano já foram aplicados 14,26% na saúde e 20,63% na educação, o que indica que até o final de 2018 esses índices serão superiores ao mínimo exigido, 15% e 25% respectivamente, demonstrando que saúde e educação estão sendo prioridade no governo.


Para Prestes, a audiência pública é uma excelente forma de a população ver e entender as despesas e receitas da Prefeitura. "Na audiência pública apresentaremos para a Câmara e para a população as receitas e despesas da Prefeitura e de que forma estão sendo aplicadas. Estamos em dia com o Tribunal de Contas, o que é muito positivo", disse.


A Audiência Pública é uma ação pedida pela Lei de Responsabilidade Fiscal e deve ser realizada ao final de cada quadrimestre do ano.


Galeria de Imagens:

Leia também

Tibagi intensifica vacinação contra a gripe com aumento de casos de síndrome respiratória
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia