Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Canoagem de Tibagi já está em Minas Gerais para a disputa da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Descida Sprint

Após mais de 1000 km e 22 horas de viagem , atletas tibagianos já estão nas águas do Rio São Francisco para reconhecimento das águas e treinamento. A competição começa neste sábado (19)

Canoagem de Tibagi já está em Minas Gerais para a disputa da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Descida Sprint
Publicidade


Após mais de 1000 km e 22 horas de viagem , atletas tibagianos já estão nas águas do Rio São Francisco para reconhecimento das águas e treinamento. A competição começa neste sábado (19).

Os atletas tibagianos de canoagem já estão na cidade de Três Marias, em Minas Gerais, para a disputa da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem de Descida Sprint. A delegação saiu de Tibagi na madrugada de ontem (17), por volta da meia noite, e chegou no destino 1.132 quilômetros depois por volta das 22h.

Foram aproximadamente 22 horas de viagem em busca do sonho de garantir a vaga do mundial da modalidade que acontece em setembro na Eslováquia. A Secretaria de Esportes de Tibagi foi responsável pelo transporte dos atletas que fazem parte da Escolinha Municipal de Canoagem.

A cidade de Três Marias, local da competição, fica às margens do Rio São Francisco. Na manhã desta sexta-feira (18) os 8 atletas tibagianos já entraram na água para fazer o reconhecimento do local e os treinamentos livres. Ainda hoje devem visitar o local exato do campeonato e da seletiva para o mundial.

A 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Canoagem de Descida Sprint será disputada no sábado (19) em duas etapas. A primeira descida acontece às 09h30 e a segunda logo na sequência às 10h30.

No domingo, dia 20, acontecem as descidas que valem para a seletiva para o Campeonato Mundial. A primeira será às 10h e a segunda às 11h. O torneio será finalizado às 13h com a Cerimônia de Premiação do Campeonato Brasileiro e a divulgação dos classificados na seletiva.

Compartilhe:

Leia também

Esporte de Tibagi conquista R$ 400 mil em recursos do Governo do Estado

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia