Correio dos Campos

Prefeitura de Tibagi abre novo PSS para a contratação de estagiários

Desta vez, estão disponíveis 42 vagas somente para nível superior. Inscrições começam na próxima segunda-feira (08) e vão até o dia 18 de agosto
8 de agosto de 2022 às 20:00
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Tibagi informa que abriu novo processo seletivo simplificado (PSS) para a contratação de estagiários para o poder executivo municipal. Ao todo, são 42 vagas de nível superior disponíveis para os interessados.

As inscrições começam a partir desta segunda-feira (08) e vão até o dia 18 de agosto. As vagas de estágio remunerado e não obrigatório são destinadas para o preenchimento imediato e também para a formação de lista de espera de acordo com o interesse de cada setor no qual o candidato fará sua inscrição. Os estudantes precisam estar regularmente matriculados e com frequência comprovada em instituições de ensino.

A inscrição é feita individualmente e o estudante deve escolher a secretaria que tem interesse, de acordo com os cursos sugeridos. A seleção será feita a partir da análise do histórico escolar e/ou acadêmico a partir de uma média aritmética das notas.

Importante que todos os candidatos prestem muita atenção no momento de preencher o formulário online. Isso porque no PSS passado diversos candidatos foram eliminados, pois colocaram notas equivocadas do seu histórico escolar.

As inscrições são totalmente online e podem ser feitas AQUI. Um ícone na página inicial do site da Prefeitura de Tibagi também irá disponibilizar o link de inscrição.

O edital completo pode ser visualizado NESTE LINK.

Serviço

Novo PSS para a contratação de estagiários de nível superior (Edital nº 002/2022)

Data: de 08 de agosto até 18 de agosto

Inscrições online AQUI

Edital completo AQUI