Correio dos Campos

Tibagi inicia obras de pavimentação na rua Des. Mercer Júnior

14 de junho de 2022 às 09:43
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Tibagi informa que, nesta segunda-feira (13), começou oficialmente as obras de pavimentação asfáltica na Rua Desembargador Mercer Júnior, no centro. Orçada em aproximadamente R$ 2,7 milhões, a construtora terá 150 dias para concluir o asfalto tanto no centro quanto nas ruas da Vila São José previstas neste empreendimento.

A população que circula pela rua deve ficar atenta com a circulação pela via devido a presença de máquinas de maneira mais constante e o possível tráfego em meia pista. De acordo com a construtora, as obras vão começar atrás do pátio municipal e do cemitério sentido ao complexo esportivo Homero de Mello.

No total, será asfaltada uma extensão de mais de 1.825 m, que contempla uma área de aproximadamente 15.160 m². Além da pavimentação, a obra inclui todos as etapas de infraestrutura necessárias para a durabilidade e qualidade do produto final, incluindo terraplanagem, execução de base e sub-base, e drenagem.

Para finalizar, serão implantados projetos de sinalização e paisagismo, incluindo a regularização e construção de calçadas, garantindo um passeio acessível para todos os tibagianos. A empresa vencedora da Concorrência nº 02/2022 terá 150 dias para concluir a obra, tão esperada pelo povo de Tibagi.