Correio dos Campos

Secretaria de Indústria e Comércio de Tibagi passa a atender em novo endereço

Sala do Empreendedor também funciona no local e, futuramente, Agência do Trabalhador irá atender neste novo endereço. Mudança proporcionou espaço mais amplo e economicidade aos cofres públicos.
18 de outubro de 2021 às 18:33
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Indústria e Comércio e a Sala do Empreendedor de Tibagi já atendem a população tibagiana em novo endereço. A nova unidade está localizada na Rua Bráulio Bueno de Camargo, 620, nos fundos do Sindicato Rural. A entrada se da pela rua lateral a do sindicato, com estacionamento próprio.

De acordo com o secretário da pasta, Adriano Sleutjes, a Agência do Trabalhador futuramente irá atender neste mesmo endereço, pois o prédio é amplo e comporta todos os atendimentos da Secretaria de Indústria e Comércio.

“O valor do aluguel gasto nos dois imóveis, onde funcionava a Sala do Empreendedor e a Secretaria, e onde ainda funciona a Agência do Trabalhador, será reduzido praticamente pela metade nesse novo espaço. Além de ser um local muito mais amplo e com acessibilidade para atender toda a população”, garante Sleutjes.

Serviço

Sala do Empreendedor e Secretaria de Indústria e Comércio
Endereço: Rua Bráulio Bueno de Camargo, nº 620, centro.
Horário de atendimento: das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Agência do Trabalhador
Endereço: Rua Machadinho, nº 323, centro.
Horário de atendimento: das 08h00 às 16h00 (sem intervalo para almoço).