Correio dos Campos

AMANHÃ! Tibagi vacina adolescentes de 17 anos do público em geral contra a Covid-19

Vacinação acontece no Ginásio Quirão a partir das 13h com distribuição de 130 senhas. É extremamente importante a presença de um dos pais ou responsáveis pelo adolescente, pois se trata de menores de idade
5 de outubro de 2021 às 18:37
(Foto: Divulgação/PMT)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Saúde de Tibagi realiza nesta quarta-feira (06) a vacinação de adolescentes com 17 anos completos do público em geral (sem comorbidades) contra a Covid-19.

A vacina será aplicada no Ginásio Quirão. Serão 130 senhas distribuídas a partir das 13h e a vacinação começa às 13h45. É extremamente importante a presença de um dos pais ou responsáveis pelo adolescente.

Para ser vacinado é preciso levar o CPF, carteira de vacinação e comprovante de residência em Tibagi. Pessoas com mais de 17 anos que ainda não foram vacinadas deverão aguardar a divulgação da repescagem em outra data.

A responsável pela vacinação em Tibagi, a enfermeira Rafaela Mariana do Prado, informa que não é necessário chegar com muito tempo de antecedência para a vacinação. Além disso, por haver a formação de filas, é preciso ir bem alimentado para receber o imunizante e também levar água para hidratação.