Correio dos Campos

AMANHÃ! São Bento e Alto do Amparo finalizam vacinação de adultos contra a Covid-19

Vacina no distrito de São Bento será aplicada para pessoas com 20, 19 e 18 anos em horários distintos. Já no Alto do Amparo o imunizante será aplicado para pessoas com 18 e 19 anos.
20 de setembro de 2021 às 18:55
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Saúde de Tibagi finaliza nesta terça-feira (21) a vacinação de adultos contra a Covid-19 nos distritos de São Bento e Alto do Amparo. Com as vacinas recebidas na ultima semana, será possível aplicar a primeira dose do imunizante em todos os tibagianos nesta semana.

Para ser vacinado é preciso morar na localidade e levar o RG e CPF, carteira de vacinação e um comprovante de residência. Pessoas com idades superiores que ainda não foram vacinadas deverão aguardar a repescagem.

São Bento

No distrito de São Bento as vacinas serão aplicadas no pavilhão da igreja local em horários distintos para cada idade. Pessoas com 20 anos serão vacinadas das 09h às 11h; jovens com 19 anos vão receber o imunizante das 11h às 13h; por fim, os adolescentes de 18 anos recebem as does das 13h às 15h.

Alto do Amparo

Já no distrito de Alto do Amparo o imunizante será aplicado na tenda da UBS da região das 09h às 10h tanto para os adolescentes com 19 e 18 anos.

Caetano Mendes

No último sábado (18), pessoas com 19 e 20 anos foram vacinadas em Caetano Mendes. Os jovens com 18 anos serão vacinados no próximo sábado (25). De acordo com a responsável pela vacinação em Tibagi, a enfermeira Rafaela Mariana do Prado, disse que a população local acha melhor realizar a vacinação no sábado para alcançar um número maior de pessoas, e assim será feito.