Correio dos Campos

Tibagi participa de encontro de primeiras-damas em Curitiba

Promovido pela Superintendência Geral de Ação Solidária do Paraná, evento discutiu ações sociais voltadas às mulheres
12 de agosto de 2021 às 12:00
(Foto: Divulgação/PMT)

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Tibagi, através da chefe de gabinete e primeira-dama municipal, Kelly Oliveira, participou na última terça-feira (10) do Encontro das Primeiras Damas do Paraná. O evento é promovido pela Superintendência Geral de Ação Solidária e pela primeira-dama paranaense, Luciana Saito Massa.

A iniciativa tem como objetivo promover um debate entre as primeiras-damas de todos os municípios paranaenses sobre políticas públicas direcionadas à área social e à mulher. Kelly destacou a importância desse debate.

“Participar desse evento foi muito bom, pois foram apresentados vários programas e projetos diretamente para atender as mulheres. Vamos, com certeza, implantar essas ações aqui em Tibagi para atender as nossas mulheres”, afirma Kelly Oliveira.

Kelly disse ainda que já está pensando em ações para o dia nacional do voluntariado, que acontece ainda em agosto, e também em ações específicas para o dia das crianças. “Vamos mudar as ações sociais realizadas no município de Tibagi com muito trabalho e esforço. Queremos que todos os tibagianos sintam-se acolhidos e que melhorem sua condição de vida”, garante a chefe de gabinete e primeira dama.