Correio dos Campos

Distritos de Caetano Mendes e São Bento vacinam tibagianos contra a Covid-19

Na UBS de São Bento serão vacinadas pessoas com 32 anos completos. Já na UBS de Caetano Mendes o imunizante será aplicado em pessoas de 30 a 32 anos.
5 de agosto de 2021 às 18:03
(Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi)

COM ASSESSORIAS – A vacinação contra a Covid-19 segue também nos distritos de Tibagi. Na próxima sexta-feira (6), as UBS de Caetano Mendes e São Bento irão aplicar as doses na população local. Não haverá vacinação na UBS Alto do Amparo já que o público com mais de 30 anos já foi vacinado.

Serão vacinadas pessoas do público em geral e em ambos os lugares é preciso levar CPF, carteira de vacinação e comprovante de residência de Tibagi.

Caetano Mendes

Na UBS de Caetano Mendes a vacinação é para pessoas de 30 a 32 anos. O horário da aplicação das doses será no período da manhã das 09h às 12h e no período da tarde das 13h às 17h na tenda do posto de saúde.

São Bento

Já na UBS São Bento apenas pessoas com 32 anos completos serão vacinadas. A vacinação acontece na tenda do posto de saúde apenas das 13h às 15h30. Fiquem atentos!

Lembrando que em ambos os distritos pessoas com idades superiores NÃO serão vacinadas e devem aguardar a repescagem que será agendada outro dia.