Correio dos Campos

Saúde vacina contra a Covid-19 público em geral com 50 anos completos ou mais nos Distritos de Tibagi

Após novo planejamento foi possível ampliar o público vacinado. UBS de Caetano Mendes, São Bento e Alto do Amparo irão vacinar em horários específicos cada uma
17 de junho de 2021 às 09:55
(Foto: Gilson Abreu/AEN)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Saúde de Tibagi, através das UBS de Alto do Amparo, Caetano Mendes e São Bento, realiza nesta quinta-feira (17) vacinação contra a Covid-19 de pessoas do público em geral com 50 anos completos ou mais.

Para ser vacinados os tibagianos do interior do município devem levar RG, CPF, cartão do SUS, carteirinha de vacinação e, principalmente, comprovante de residência de Tibagi. Confira o cronograma de cada uma das UBS:

UBS São Bento

A vacinação contra a Covid-19 é para pessoas do público em geral com 50 anos completos ou mais. Ela será aplicada na próxima quinta-feira (17) das 13h às 15h30 na tenda do posto de saúde.

UBS Alto do Amparo

A vacina será aplicada no público em geral com 50 anos completos ou mais. A imunização contra a Covid-19 acontece na próxima quinta-feira (17) na tenda do posto de saúde das 09h às 11h.

UBS Caetano Mendes

As doses serão aplicadas na próxima quinta-feira (17) das 13h às 17h na tenda do posto de saúde. O público que irá receber a vacina são pessoas com 50 anos completos ou mais sem comorbidades, ou seja, o público em geral.