Correio dos Campos

Secretaria de Saúde de Tibagi divulga planejamento de vacinação contra a Covid-19 nos Distritos

UBS de Alto do Amparo, São Bento e Caetano Mendes irão vacinar a população tibagiana do público em geral nesta semana. Um documento importante para ser vacinado é o comprovante de residência de Tibagi
15 de junho de 2021 às 17:46
(Foto: Reprodução)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Saúde de Tibagi informa que a vacinação contra à Covid-19 não para nos Distritos municipais. Durante essa semana, as Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Alto do Amparo, São Bento e Caetano Mendes vão vacinar pessoas do público em geral.

Para ser vacinado é preciso levar RG, CPF, cartão do SUS, carteirinha de vacinação e, principalmente, comprovante de residência de Tibagi. Confira o cronograma:

UBS São Bento
A vacinação contra a Covid-19 é para pessoas do público em geral com 54 anos completos ou mais. Ela será aplicada na próxima quarta-feira (16) das 13h às 15h30 na tenda do posto de saúde.

UBS Alto do Amparo
A vacina será aplicada no público em geral com 54 anos completos ou mais. A imunização contra a Covid-19 acontece na próxima quinta-feira (17) na tenda do posto de saúde das 09h às 11h.

UBS Caetano Mendes
As doses serão aplicadas no próximo sábado (19) das 13h às 17h na tenda do posto de saúde. O público que irá receber a vacina são pessoas com 54 anos completos ou mais sem comorbidades, ou seja, o público em geral.