Correio dos Campos

Tibagi vacina hoje profissionais da educação com 51 anos ou mais e gestante e puérperas com comorbidades a partir de 18 anos contra a Covid-19

Drive thru acontece na UBS 18 de março das 16h às 18h. Profissionais da educação devem comprovar vínculo com a escola. Gestantes e Puérperas devem levar carteirinha de gestante e de vacinação. Estas últimas precisam também da certidão de nascimento da criança
20 de Maio de 2021 às 11:44
(Foto: Divulgação/PMT)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Saúde de Tibagi realiza na tarde desta quinta-feira (20) das 16h às 18h drive thru de vacinação contra a Covid-19 de profissionais da educação com 51 anos ou mais e também de gestantes e puérperas (mulheres que tiveram filhos a até 45 dias) com comorbidades a partir de 18 anos.

Professores, pedagogos, merendeiras, zeladores e demais profissionais que atuam dentro das escolas devem comprovar vínculo com a instituição de ensino através do holerite e/ou outro documento.

Por conta da não indicação na bula da vacina Astrazeneca/Fiocruz, as gestantes e puérperas serão vacinadas com a Coronavac/Butantan. Elas precisam levar a carteirinha de gestação e de vacinação. As mamães precisam levar também a certidão de nascimento dos recém-nascidos.