Correio dos Campos

Mesmo em reforma, Drive thru da Covid-19 segue na UBS 18 de Março

7 de maio de 2021 às 18:26
(Foto: Divulgação/PMT)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Tibagi vai transferir os atendimentos internos realizados na UBS 18 de Março. Isso porque a unidade de saúde passa por reformas e a partir de agora os procedimentos poderão ficar comprometidos. Neste sábado (08) o drive thru da 1ª dose da vacina contra a Covid-19 para idosos com 60 anos está mantido no local, pois é feito fora da unidade. A mudança vale a partir da próxima segunda-feira (10).

“A UBS 18 de Março já estava em reforma há algum tempo, porém agora serão trocadas as janelas e isso impossibilita o uso interno da unidade, principalmente da sala de vacinação do calendário normal. Por conta disso, os pais devem procurar a Clínica da Mulher ou então a UBS São José para qualquer tipo de atendimento”, explica a Secretária de Saúde, Natasha Dutko.

Ela diz ainda que a situação é temporária e esse remanejamento foi feito para atender melhor os pacientes. “Só será possível utilizar uma parte do Posto de Saúde, então para evitar qualquer tipo de transtorno”, garante Natasha.

Serviço

Pessoas que precisem de atendimento médico da UBS 18 de Março devem procurar a Clínica da Mulher e da Criança que funciona na Avenida Manoel das Dores, 1395, ou então na UBS São José que está localizada na Rua João Taques Martins, 143, ambas na cidade de Tibagi.