Correio dos Campos

Carro sai de controle e capota na BR-376 em Tibagi

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), mesmo com capacidade para cinco lugares, o carro transportava seis pessoas
19 de outubro de 2019 às 09:04

REDAÇÃO/Correio dos Campos – Mais um acidente com vítimas foi registrado nas estradas da região.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a uma saída de pista seguida de capotamento no quilômetro 445 da BR-376, localizada na cidade de Tibagi.

O fato ocorreu durante a noite desta sexta-feira (18), por volta das 23 horas.

O acidente

Um carro Renault/Scénic, com placas de Colombo/PR, estava seguindo sentido Tibagi-Ponta Grossa quando a condutora perdeu o controle da direção, batendo várias vezes na canaleta até capotar e parar sobre a pista.

O veículo possui capacidade para transportar cinco pessoas, porém, segundo a PRF, seis pessoas estavam dentro do carro, sendo duas crianças, de um e seis anos. Apenas uma delas estava usando a cadeirinha.

As vítimas

Entre todos os ocupantes, apenas uma jovem de 14 anos sofreu ferimentos mais graves. Ela teve um corte profundo no rosto.

A vítima foi atendida no local do acidente e em seguida encaminhada para o Pronto Socorro Municipal de Ponta Grossa. Com escoriações leves, os outros ocupantes do veículo recusaram atendimento.

A condutora realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para a ingestão de álcool. O veículo foi liberado.