Correio dos Campos

Curtas – Tibagi

8 de agosto de 2017 às 23:40

Vigilância Sanitária e Epidemiológica

O prefeito Rildo Leonardi recebeu das mãos do diretor da 21ª Regional de Saúde de Telêmaco Borba, Roberto Amatuzi Franco, as chaves do carro destinado à Vigilância Sanitária e Epidemiológica do município, na segunda-feira (07). Há pelo menos seis anos sem veículo próprio, o setor vai ter mais eficiência na execução dos seus trabalhos. “Com este veículo, a vigilância terá mais autonomia para desempenhar duas funções de fiscalização sanitária em todo o município, inclusive nos distritos. É sem dúvida um ganho muito significativo para a população”, afirmou o secretário municipal de Saúde, Wilson Silva. A vice-prefeita, Helynez Ribas, o chefe da Divisão De Vigilância em Saúde da 21ª Regional, Rui Miranda, o gerente de Vigilância em Saúde do município, Luiz Fernando Gomes e da chefe do setor de epidemiologia, Ana Paula Fernandes, também participaram da entrega.

Capacitação

A Prefeitura, através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae, oferece oficina de Orientação para Acesso ao Crédito, no distrito de São Bento, na próxima quinta-feira (10). O encontro acontecerá na Escola Municipal São Bento, das 19h às 22h. Inscrições podem ser feitas através do telefone 3253-1189 ou pessoalmente na Subprefeitura.

Convênio

Uma solenidade no Palácio Iguaçu, em Curitiba, na manhã desta terça-feira (08), recebeu centenas de prefeitos do Estado para assinaturas de convênios. O Prefeito Rildo Leonardi assinou o documento para a aquisição de três camionetes que atenderá a demanda da Secretaria Municipal de Agricultura.

Infraestrutura

Um dos compromissos do prefeito Rildo Leonardi em Curitiba, nesta terça-feira (08), foi a entrega de documentação pra formalização de cooperação entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, para construção de uma ponte sobre o rio dos Empossados, no assentamento Dona Tônia. A entrega foi feita ao departamento de Fomento Municipal, para Gino Shlesinger.