Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Sanepar instala nova adutora em Telêmaco Borba

Sanepar instala nova adutora em Telêmaco Borba
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Neste mês de março, a Sanepar dá continuidade, em Telêmaco Borba, a mais uma das etapas para a ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da cidade. Ao todo são aproximadamente R$45 milhões em investimentos na ampliação do sistema, que inclui a reforma da estação de tratamento de água, a implantação de adutoras e reforços de redes e equipamentos na distribuição.

Agora, as obras para a instalação da nova adutora de água tratada chegaram à região central. A adutora, com 400 milímetros de diâmetro e cerca de 3,5 quilômetros de extensão, deve atravessar a cidade transportando a água da estação de tratamento, no bairro Santa Rita, até o reservatório de água no Alto das Oliveiras. Para isso, será necessária a realização de bloqueios parciais em passeios, ruas e principais avenidas da cidade.

A recomendação da Sanepar é a de que a população tenha o máximo de cuidado ao transitar pelas áreas em obras, observando a sinalização, reduzindo a velocidade de veículos ou adotando trajetos alternativos quando possível.

Até o fim da semana, as obras estarão concentradas na Avenida Presidente Kennedy e imediações, avançando a partir da rotatória da Avenida Paraná. Na sequência, ao longo do mês, a instalação da adutora seguirá pela Avenida Chanceler Horácio Laffer, XV de Novembro, Getúlio Vargas, Afonso Pena, Avenida Marechal Deodoro da Fonseca e José Linhares e respectivas imediações.

Nessa fase, o abastecimento não será afetado e a recomposição dos pavimentos ocorrerá conforme o avanço das obras. Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato com a Sanepar pelo 0800 200 0115, pelo site www.sanepar.com.br ou ainda na Central de Relacionamento com o Cliente, que em Telêmaco Borba fica na rua Vice Pref. Reginaldo Nocêra, 68.

Compartilhe:

Leia também

Klabin vence duas categorias do Prêmio EMBANEWS 2026Companhia foi reconhecida com embalagens desenvolvidas para os clientes KaBuM! e Água na Caixa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia