Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

FUNPREV emite comprovante de rendimento para aposentados que deverão declarar o Imposto de Renda

FUNPREV emite comprovante de rendimento para aposentados que deverão declarar o Imposto de Renda
Publicidade
IMPRENSA/Telêmaco Borba - O FUNPREV - Fundo Previdenciário de Telêmaco Borba informa aos aposentados e pensionistas do serviço público municipal, que tenham que declarar o Imposto de Renda, calendário 2017, podem se dirigir a sede da entidade, sito a Rua Leopoldo Voigt, 82, próximo à Praça Dr. Horácio Klabin, no Centro, para retirar o comprovante de rendimento.

Para isto basta apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de rendimento é emitido na hora.

De acordo com Aderval Correa, gerente financeiro e contador do Fundo Previdenciário, existem entre 200 a 300 beneficiários do FUNPREV que deverão declarar o Imposto de Renda, e em muitos casos terão direito a restituição.

O FUNPREV possui 845 beneficiários, entre aposentados e pensionistas, destes aproximadamente 30% se enquadram no grupo que se faz obrigatória a declaração do imposto.

O Fundo Previdenciário Municipal, sob a superintendência de Flávio Simão dos Santos, atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Para mais informações ligar pelo telefone 3273-2727.

Quem deve declarar o Imposto de Renda Pessoa Física 2018

O Ministério da Fazenda divulgou, através da página virtual da Receita Federal do Brasil, os valores para Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física referente ao exercício de 2018, ano calendário 2017.

Ficam obrigados a declarar Imposto de Renda, de acordo com a Instrução Normativa da RFB nº 1.794 de 23 de fevereiro de 2018, quem recebeu Rendimentos Tributáveis, sujeitos ao ajuste na declaração, cuja soma anual for superior a R$ 28.559,70 (vinte e oito mil, quinhentos e cinquenta e nove reais e setenta centavos).

O prazo para entrega da declaração será de 01 de março a 30 de abril de 2018.

Mais informações diretamente na página da RFB - Receita Federal do Brasil no endereço: www.receita.fazenda.gov.br.

Compartilhe:

Leia também

Klabin destaca avanços em metas ambientaisDa gestão florestal à economia circular, Companhia demonstra como ações cotidianas contribuem para indicadores de sustentabilidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia