Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Funprev conclui processo com 99,44% de beneficiários recadastrados

Funprev conclui processo com 99,44% de beneficiários recadastrados
Publicidade
O Funprev – Fundo Previdenciário de Telêmaco Borba concluiu na última sexta-feira (27) o processo de recadastramento de beneficiários.

Do total de 722 que necessitavam fazer o recadastramento, sendo 503 aposentados, 59 pensionistas e 60 segurados que recebem o auxílio-doença, 99,44% compareceram e regularizaram suas situações, o que corresponde a 718 beneficiários.

Houve apenas quatro faltosos, sendo dois aposentados, Edith Aparecida Morais e Vivaldo Marques de Moura, e duas pensionistas, Carolina Aparecida dos Santos e Maria Aparecida Bueno de Melo, que por força da Lei estão com seus benefícios bloqueados.

De acordo com Elienai Lourenço Rosa, assistente do Funprev, foram disponibilizados dois prazos para o recadastramento, o período normal compreendido de 11 de setembro a 11 de outubro e a prorrogação que se estendeu até o dia 27 de outubro, perfazendo 46 dias corridos ou 34 dias úteis.

O recadastramento compreende na apresentação dos documentos pessoais, originais, RG e CPF e comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone) atualizado.

“Agradecemos aos órgãos de imprensa que nos auxiliaram grandemente na divulgação deste nosso trabalho. Quanto a esses quatro beneficiários que não fizeram o recadastramento, nossa equipe ligou nos telefones que nos foram disponibilizados ou nos endereços fornecidos e não os encontramos. Esperamos que nos procurem para regularizarmos suas situações e consequentemente desbloquearmos os seus pagamentos”.

O FUNPREV está localizado na Rua Leopoldo Voigt, 82 – Centro e o telefone pelo telefone (42) 3273-2727.

BENEFICIÁRIOS QUE NÃO SE RECADASTRARAM

Pensionistas Carolina Aparecida dos Santos e Maria Aparecida Bueno de Melo e os aposentados Edith Aparecida Morais e Vivaldo Marques de Moura.

Compartilhe:

Leia também

Klabin na Comunidade levou programa itinerante a cinco municípios do Paraná e ampliou diálogo com moradores locais Evento nas cidades esclareceu dúvidas sobre a atuação da Companhia e fortaleceu vínculos com munícipios
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia