Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Desafio Brou divulga o cronograma do evento

Desafio Brou divulga o cronograma do evento
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A organização do Desafio Brou divulgou o cronograma do evento que acontece nos dias 11, 12 e 13 de março em Telêmaco Borba. O evento começa na sexta-feira, às 16 horas, com a entrega dos kits para os participantes e termina no domingo, às 17 horas, no Parque da Cidade.

DESAFIO BROU

O Desafio Brou finalmente chega à região Sul do Brasil! Depois de quase 12 anos de eventos em diversos estados brasileiros - Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Mato Grosso do Sul - o Desafio Brou de Mountain Bike e Trail Run chega ao Paraná, na cidade de Telêmaco Borba.

Com uma estrutura preparada para receber os cerca de 1000 atletas que estarão na prova e seus familiares, o Desafio Brou é muito mais que uma competição esportiva: somos atletas que fazem uma grande festa para a cidade e todos os visitantes durante o fim de semana do evento.

A partir de 6a feira, dia 11 de março, até domingo, dia 13, teremos na Arena Desafio Brou, montada no Parque da Cidade:

- Cerveja artesanal

- Foodtrucks

- Área Kids com brinquedos grátis

- 800m2 de área coberta

- 4 shows de música ao vivo: Pop Rock Nacional e Internacional

Galeria de Imagens:

Leia também

Klabin vence duas categorias do Prêmio EMBANEWS 2026Companhia foi reconhecida com embalagens desenvolvidas para os clientes KaBuM! e Água na Caixa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia