Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

AMCG programa a realização do Gran Prix de Vôlei e Copa Master de Futebol Suíço

AMCG programa a realização do Gran Prix de Vôlei e Copa Master de Futebol Suíço
(Foto: Divulgação/PMTB)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Telêmaco Borba esteve representada na reunião promovida pela a AMCG Esportes, na tarde de quarta-feira (10), em Ponta Grossa. De acordo com Kessi Iarosz, chefe da Divisão de Esportes da Prefeitura de Telêmaco Borba, na pauta a promoção de novos eventos esportivos como o Grand Prix de Vôlei e a Copa Master de Futebol Suíço.

“Uma reunião produtiva que serve para aumentar a conectividade networking entre os municípios da região e fomentar o nome das cidades da região dos campos gerais”, declarou Kessi.

Grand Prix de Vôlei

No dia 27 de maio, o município de Palmeira recebe a 1ª etapa do Grand Prix de Vôlei realizado pela AMCG Esporte.

O Grand Prix deve acontecer em três etapas, e será disputado nas categorias masculina, feminina e mista. Já confirmaram participação equipes dos municípios de Palmeira, Ipiranga, Telêmaco Borba e Porto Amazonas. A segunda etapa está agendada para o dia 26 de agosto e a última para 25 de novembro.

Futebol Suíço

Os gestores da AMCG Esporte definiram nova competição, a Copa Master de Futebol Suíço. “Vamos abranger todas as idades”, comemora a diretora da Associação dos Municípios dos Campos Gerais (AMCG), Katiane Pires. Nesta competição serão contemplados atletas com mais de 45 anos. “Como estamos finalizando a Copa de Futebol, já estamos programando novas para o segundo semestre”, afirma o coordenador da AMCG Esporte, Marcos Vinicios de Rocco.

O evento de premiação da AMCG, referente a 7ª Copa AMCG de Futebol de Campo e os campeonatos de 2022, ficou marcado para o dia 14 de junho em Ponta Grossa.

Compartilhe:

Leia também

Telêmaco Borba empata com Pato Branco no Paranaense e se despede da Copa do Brasil de Futsal

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

ATBF é apresentada à torcida em amistoso contra ACGF e foca estreia na Série Bronze 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia