Correio dos Campos

Prefeito debate projetos com diretores da Sanepar

26 de julho de 2022 às 09:59
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – O prefeito, Dr. Márcio Mato, recebeu em seu gabinete, no dia 19 de julho, representantes da Sanepar. Na pauta do encontro estiveram informações sobre os serviços e também futuros investimentos na cidade.

Estiveram presentes além do prefeito, o diretor de Complience da Sanepar, Fernando Mauro Nascimento Guedes, os servidores: Luiz Paulo Ribeiro da Costa, Caroline de Andrade, João Otávio Nunes de Souza Shcwartz; o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Wanderley Batista Carneiro e o secretário geral de Gabinete, Rubens Benck.

“Vieram pra passar informações sobre as obras de revitalização dos sistemas de abastecimento de água e captação e tratamento de efluentes. Foi uma visita para aproximação e abrir canal de conversação”, explicou o secretário, Wanderley.

O prefeito agradeceu a visita e mostrou sua satisfação com as obras. “São obras importantes para nossa cidade, já pensando no futuro e no nosso crescimento populacional. A Sanepar é um órgão essencial e é importante termos boas tratativas que beneficiem nossa população”, opinou.