Correio dos Campos

Feirinha na Praça inicia nesta quinta (07), às 18h, em frente à Prefeitura, e vai até domingo (10)

7 de julho de 2022 às 10:28

COM ASSESSORIAS – A Prefeitura de Telêmaco Borba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Industria Convencional, inicia nesta quinta-feira (07), às 18h, mais uma edição da Feirinha na Praça, nesta oportunidade sob o tema Arraiá da Feirinha.

A ação irá acontecer em frente à sede do Poder Executivo, na quinta (07) e sexta (08), das 18h às 22h e no sábado (09) e domingo (10), das 14h às 22h.

De acordo com o secretário do Trabalho e Indústria, Elson Ferreira, essa é uma oportunidade para os pequenos empreendedores do município possam expor e comercializar seus produtos.

Diversos produtos estarão expostos para a venda como roupas, artesanatos em tecido, artesanatos em madeira, acessórios infantis, artigos para casa, pães e bolo caseiro, suculentas, tricô e crochê, bordados, bonecas de pano, aquários e peixes, camisetas e bonés, artigos de brechó e vasos decorativo.

Na praça de alimentação estarão os food trucks com muitos pratos para todos os gostos, com comida árabe, churros, cozinha mexicana, crepe francês, hambúrguer gourmet e chopp artesanal.

A Feirinha na Praça volta a ser desenvolvida após dois anos paralisada em razão da pandemia da COVID-19.