Correio dos Campos

Revitalização da Praça dos Pinheiros é entregue à comunidade

6 de dezembro de 2021 às 10:57
(Foto: Divulgação/PMTB)

COM ASSESSORIAS – Uma cerimônia realizada na noite de sexta-feira (03) marcou a entrega da revitalização da Praça dos Pinheiros à comunidade. Um investimento de aproximadamente R$ 700 mil.

O local que é uma das primeiras e mais importantes praças da cidade foi totalmente revitalizado. Recebeu campo grama sintética com vestiários, pergolado, playground com piso de borracha e adaptado para crianças com deficiência, ampliação da pista de caminhada, calçamento, paisagismo, bancos, academia ao ar livre, nova iluminação entre outras benfeitorias.

Em seu discurso, o prefeito, Dr. Márcio citou as várias obras que estão sendo inauguradas. Ele lembrou que a Praça é um local de caminhada e que deve se manter limpa para que as pessoas possam fazer seus exercícios. O prefeito também pediu que a população preserve os locais que estão sendo reformados, que se houver vandalismo que a população denuncie e os responsáveis sejam punidos.

A vice-prefeita, Rita Mara de Paula Araújo, se disse feliz por inaugurar mais uma obra. Ela também relembrou que o processo para a construção ou revitalização de um espaço público passa por uma grande equipe, desde os colaboradores que fazem a parte burocrática, até os que trabalho de construção.

O secretário de Cultura, Esporte e Recreação, Fabrício Flores, destacou as várias obras que estão sendo inauguradas, das mudanças para melhor que a cidade vem passando. Ele também pediu que a população tenha cuidado e zele pelos novos espaços.

O presidente da Câmara, Hamilton Aparecido Machado, lembrou das várias obras que estão sendo feitas na cidade. Ele, inclusive chamou os vereadores à frente e reforçou a parceria que a Câmara tem com o poder Executivo. Em seguida passou a palavra para o vereador Felipe Pedroso que fez elogios ao trabalho do Dr. Márcio e sua equipe, pois segundo ele, sem uma boa equipe o trabalho não funciona.