Correio dos Campos

Acompanhe o cronograma de vacinação de 24 a 29 de outubro

21 de outubro de 2021 às 19:06
(Foto: Divulgação/Saúde RJ)

COM ASSESSORIAS – A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) preparou um cronograma de vacinação para a próxima semana, começando no domingo (24) e seguindo até sexta-feira (29), onde quem está no prazo e ainda não tomou a primeira ou segunda dose da vacina contra a Covid-19, poderá ser imunizado.

Todos os dias as vacinações acontecerão no Centro de Especialidades, das 09 horas às 11h30, com exceção do domingo, quando a vacinação se estenderá das 09 às 16 horas. Quem tem 18 anos, ou mais e ainda não tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19, poderá ser imunizado em qualquer um desses dias.

24 DE OUTUBRO

No domingo (24), haverá a aplicação da segunda dose da vacina AstraZeneca ou Pfizer para pessoas que foram vacinadas até o dia 29 de agosto e também da CoronaVac para quem tomou a primeira dose até o dia 03 de outubro.

25 DE OUTUBRO

Na segunda-feira (25), será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca e Pfizer, para quem tomou a primeira dose até o dia 30 de agosto. A segunda dose da CoronaVac para quem tomou a primeira dose até dia 04 de outubro.

26 DE OUTUBRO

Na terça-feira (26), será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca e Pfizer, para quem tomou a primeira dose até o dia 31 de agosto. A segunda dose da CoronaVac para quem tomou a primeira dose até dia 05 de outubro.

27 DE OUTUBRO

Na quarta-feira (27), será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca e Pfizer, para quem tomou a primeira dose até o dia 01 de setembro. A segunda dose da CoronaVac para quem tomou a primeira dose até dia 06 de outubro.

28 DE OUTUBRO

Na quinta-feira (28), será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca e Pfizer, para quem tomou a primeira dose até o dia 02 de setembro. A segunda dose da CoronaVac para quem tomou a primeira dose até dia 07 de outubro.

29 DE OUTUBRO

Na sexta-feira (29), será aplicada a segunda dose da vacina AstraZeneca e Pfizer, para quem tomou a primeira dose até o dia 03 de setembro. A segunda dose da CoronaVac para quem tomou a primeira dose até dia 08 de outubro.

SUSPENSA

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informa que devido à falta de vacinas, a 3ª dose ou dose de reforço, para pessoas com mais de 60 anos ou imunossuprimidos está suspensa temporariamente até a chegada de mais doses.

DOCUMENTOS

A Saúde reforças que para receber a vacina é obrigatório apresentar documento pessoal com foto, CPF, cartão SUS e Cartão de Vacinas.