Correio dos Campos

Interrupção no fornecimento de energia afeta bairros de Telêmaco Borba na terça-feira (17)

16 de agosto de 2021 às 10:00
(Reprodução/pxhere)

COM ASSESSORIAS – A Sanepar informa que, devido a uma interrupção no fornecimento de energia no sistema de Telêmaco Borba na terça-feira (17), pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede nos bairros Área 2, Área 3, Área 6, Bandeirantes, Triângulo e Distrito Industrial. Os serviços da Copel iniciam às 9h e devem ser concluídos até as 13h. A previsão é de que o abastecimento normalize, gradativamente, até as 18h. Em situações como essa a Sanepar orienta o consumo consciente. Priorize a água para higiene e alimentação.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br