Correio dos Campos

Empresa de Telêmaco Borba dá dia de folga para que colaboradores se vacinem

5 de julho de 2021 às 18:12
(Foto: Reprodução)

COM ASSESSORIAS A Secretaria Municipal de Saúde parabeniza as empresas Braslumber e Braspine pela iniciativa de dar o dia de folga para que seus colaboradores tomem a vacina contra a Covid-19. A ação prevê que no dia que for vacinar, o funcionário não precisa trabalhar. A folga vale para primeira e segunda dose e serve como incentivo para que os funcionários sejam imunizados.

Um folder de vacinação da empresa diz que o dia de folga foi a maneira que as empresas encontraram de incentivar e facilitar o acesso à imunização. “Cuidar das pessoas é nossa prioridade. Reforçamos constantemente com nossos colaboradores que combater a Covid-19 é um desafio coletivo: ao cuidarmos de nós mesmos, cuidamos também de nossos colegas e das famílias deles”, diz o folder.

No panfleto também ressalta a preocupação com a imunização do maior número de pessoas. “Nosso maior desejo para os próximos meses é ter o maior contingente possível de pessoas vacinadas em nossa comunidade, pois assim, estaremos todos mais seguros”.

O secretário municipal de Saúde, Anderson Catto, cumprimenta as empresas e ressalta a importância da ação. “É uma iniciativa que merece reconhecimento. É um momento que devemos incentivar o máximo de pessoas a se imunizarem, e iniciativas como essa são um grande estímulo para que as pessoas se vacinem e possamos logo passar esse momento crítico”, opinou.