Correio dos Campos

Telêmaco Borba recebe 1170 doses da vacina da Pfizer

O secretário municipal de Saúde, Anderson Catto, recebeu na terça-feira (01), na 21ª Regional de Saúde, 1.170 doses da vacina da empresa Pfizer, contra a Covid-19, além de insumos (seringas e diluentes). As doses serão usadas para imunizar principalmente pessoas com comorbidades e deficiência permanente. As doses serão enviadas na quarta-feira (02) para as 17 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município e serão ministradas conforme os cronogramas já anunciados pela Secretaria Municipal de Saúde. O prazo entre a primeira e segunda doses da vacina da Pfizer é de 12 semanas
2 de junho de 2021 às 09:56
(Foto: Divulgação/PMT)

COM ASSESSORIAS – O secretário municipal de Saúde, Anderson Catto, recebeu na terça-feira (01), na 21ª Regional de Saúde, 1.170 doses da vacina da empresa Pfizer, contra a Covid-19, além de insumos (seringas e diluentes). As doses serão usadas para imunizar principalmente pessoas com comorbidades e deficiência permanente.

As doses serão enviadas na quarta-feira (02) para as 17 Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município e serão ministradas conforme os cronogramas já anunciados pela Secretaria Municipal de Saúde. O prazo entre a primeira e segunda doses da vacina da Pfizer é de 12 semanas.