Correio dos Campos

Mãe apanha do filho após esconder baseado do adolescente

4 de março de 2021 às 10:01
(Foto: Reprodução)

Por Pedro Dalcol Filho – Uma situação de violência doméstica foi atendida na tarde de ontem (03), por policiais militares da cidade de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais.

Após receber a informação sobre o caso, a equipe da PM foi até o bairro Boa Vista para atender a vítima, que detalhou aos policiais sobre a discussão que teve com o filho, um adolescente de 16 anos, enquanto estava na casa de seus pais.

Segundo ela, o desentendimento começou porque ela havia escondido um baseado do filho. Irritado, ele a agrediu com um soco e a segurou forte pelo braço.

Depois de se livrar do adolescente, a vítima seguiu até a sua casa, localizada na Rua São João do Triunfo, sendo seguida pelo rapaz em todo o trajeto entre as duas casas.

No local o adolescente continuou a intimidar e xingar a mãe. Agressivo, ele quebrou parte do telhado da casa e ainda um banco que estava na parte externa da residência.

A irritação do autor só diminuiu quando a polícia chegou na região. Ele foi apreendido e levado, junto com a mãe, para a Unidade de Pronto Socorro para confecção do laudo de lesão corporal.

Depois disso filho e mãe seguiram para a Subdivisão Policial da cidade.