Correio dos Campos

Homem é preso após bater e tentar estrangular mulher grávida de 10 semanas em cidade da região

15 de fevereiro de 2021 às 14:09
(Foto: Equipe Atento a rede)

Por Pedro Dalcol Filho – Por cometer um ato de pura covardia, um morador de Telêmaco Borba foi preso pela Polícia Militar na noite de ontem (14), após agredir, ameaçar e tentar estrangular a própria mulher, grávida de 10 semanas.

A vítima recebeu acompanhamento dos policiais militares já no Hospital Doutor Feitosa, enquanto passava por avaliação médica.

Ela contou que foi com o marido e os dois filhos do casal em uma confraternização, onde permaneceram das 10h às 14h30.

Depois disso, o companheiro teria saído com o seu patrão, voltando horas mais tarde e já bastante agressivo, a xingando de vadia, vagabunda e dizendo que ela o estava traindo.

Nesse momento ele começou a agredi-la na frente dos filhos. O autor deu socos no rosto e na cabeça da mulher, puxou os seus cabelos e tentou estrangulá-la, antes de lhe dar um forte chute nas costas.

A mulher caiu no chão com este último golpe e não conseguiu mais levantar. Durante as agressões, o marido disse que iria matá-la que ela poderia preparar a própria cova porque iria morrer.

Após ouvir o relato, os policiais localizaram o autor e efetuaram a prisão. Ele foi levado ate a sede da 18ª Delegacia de Polícia Civil,

Já a vítima permaneceu hospitalizada para tratar dos ferimentos, especialmente em razão de sua gestação.