Correio dos Campos

Praça da Adventista, no Jardim Alegre, será inaugurada quarta-feira

23 de abril de 2019 às 09:44

IMPRENSA/Telêmaco Borba – A Prefeitura de Telêmaco Borba inaugura nesta quarta-feira (24), às 18h30, a Praça Igreja Adventista, no Jardim Alegre. A obra, projetada e construída a pedido do prefeito Dr. Marcio Matos, visa trazer mais uma opção para lazer e bem-estar aos moradores do bairro. Essa é mais uma etapa do Programa Nossa Praça, que visa construir e revitalizar praças da cidade.

A Praça Igreja Adventista está localizada entre as ruas Lótus, das Rosas e Manacá, e ganhou esse nome numa homenagem à Igreja Adventista do Sétimo Dia, que fica em frente à praça. O espaço recebeu pavimentação em paver, paisagismo com grama, flores e árvores, iluminação em postes ornamentais, academia ao ar livre e bancos.

O prefeito Dr. Marcio Matos afirma que as praças são ambientes para fortalecer o laço de convivência entre as pessoas, reunir as famílias e amigos. “Estamos construindo novas praças e revitalizando aquelas já existentes com o intuito de deixar a nossa Telêmaco Borba um lugar cada vez mais aprazível”, afirmou o prefeito.

JARDIM UNIÃO
Na quinta-feira (25), às 18h30, será inaugurado o complexo esportivo do Jardim União. Aproximadamente R$ 440 mil foram investidos no Complexo de Lazer, que contém uma Miniarena Esportiva, academia ao ar livre, areião para voleibol, parque infantil e espaço para jogos. Foram colocados 680 m2 de paver, 650 m2 de grama, oito bancos, 13 luminárias e 100 m2 de piso emborrachado no playground.