Correio dos Campos

Maria de Lourdes Jóia é a nova presidente da Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (BNH)

23 de abril de 2019 às 09:09

IMPRENSA/Telêmaco Borba – Moradores do Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (BNH), num total de 183, foram as urnas em pleno domingo (21) de Páscoa para votar e eleger a nova diretoria. O pleito aconteceu nas dependências do centro comunitário com a participação de três chapas.

A chapa 01 foi a vencedora, encabeçada por Maria de Lourdes Jóia, com 136 votos. Enquanto que a chapa 2 de Mishel Alves Vieira obteve 17 votos, e a chapa 03 de Ana Paula Rodrigues da Luz alcançou 29 votos. Houve ainda um voto em branco.

O processo eleitoral foi conduzido pela Assessoria de Integração Comunitária por meio do assessor pastor Raymundo Gomes Madruga e participaram como mesárias nesta eleição: Leni Ianke Yaroz, servidora municipal, Rossana de Fatima Gomes Martins, presidente do bairro Rio Alegre e Dair José Bittencourt presidente do Consecom (Conselho da Comunidade) e do bairro Parque Limeira Área 3.

A presidente eleita, Maria de Lourdes, agradeceu os moradores pela confiança depositada em sua chapa e afirma que irá trabalhar junto a Administração Municipal pleiteando os benefícios para o bairro como limpeza e recuperação da pavimentação das ruas e reforma do centro comunitário. Conclama os moradores para que participem nas decisões das prioridades do bairro que serão discutidas em reuniões da associação e entregues ao prefeito Dr. Marcio Matos.

O mandato da nova diretoria será para os próximos quatro anos de 2019 a 2023.