Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Pedreiro mata vizinho em briga por som alto, foge e é encontro morto em riacho dias depois, no Paraná

Informações são da Polícia Civil. João Pedro da Costa Freitas tinha 54 anos e trabalhava como pedreiro. Segundo a PM, corpo dele estava em 'avançado estado de decomposição'.

Pedreiro mata vizinho em briga por som alto, foge e é encontro morto em riacho dias depois, no Paraná
(Foto: Cedida pela Polícia Civil)
Publicidade

O pedreiro João Pedro da Costa Freitas, de 54 anos, foi encontrado morto em uma área de mata, às margens de um riacho, na zona urbana de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

Ele estava foragido da Justiça por um homicídio cometido em 2015, e era suspeito de ter matado um vizinho no início de dezembro após discutir com ele em razão de som alto e desentendimentos prévios entre os dois, segundo a Polícia Civil. Saiba mais abaixo.

O crime mais recente aconteceu na tarde do dia 4 de dezembro, uma quinta-feira (4), no Bairro Chapada.

O corpo do homem foi encontrado neste sábado (13), no mesmo bairro, em avançado estado de decomposição, de acordo com a Polícia Militar (PM).

O g1 questionou a Polícia Civil se a corporação já identificou o(s) suspeito(s) da morte do pedreiro e aguarda resposta.

João Pedro da Costa Freitas era natural de Ipiranga e morava na cidade vizinha Ponta Grossa. Ele foi sepultado na tarde deste domingo (14), no Cemitério Municipal de Ipiranga.

A corporação informou que ele tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio cometido em 2015 e era suspeito de ter cometido outro um dia antes. A vítima, um homem de 51 anos, foi encontrada sem vida na Rua Galatas após ser baleada.

"Após acionamento, equipes do Setor de Homicídios e da Polícia Militar realizaram diligências imediatas no local, mas o autor fugiu antes da chegada das autoridades. Populares informaram que o suspeito era vizinho da vítima e que a discussão teria sido em razão de som alto e desentendimentos prévios entre os dois", informou a corporação, que não deu detalhes sobre o crime de 2015.

O corpo de João Pedro foi encontrado neste sábado (13), nove dias depois, na Rua Romanos - que fica a cerca de 150 metros de onde o outro homicídio aconteceu.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Dois jovens morrem e quatro pessoas ficam feridas após carro bater em caminhonete e atingir outro veículo em rodovia, em Ponta GrossaAcidente aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (12), na BR-373. As causas da batida serão investigadas

Mais Lidas

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Orquestra Sinfônica se apresenta no Lago de Olarias neste domingo

Sala do Empreendedor reforça apoio aos pequenos negócios e amplia atendimentos em Ponta Grossa em 2025

Pedreiro mata vizinho em briga por som alto, foge e é encontro morto em riacho dias depois, no Paraná

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia