Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Criança de 3 anos fica sem coro cabeludo após ataque de pitbull em Piraquara

A criança foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para atendimento médico em Curitiba

 Criança de 3 anos fica sem coro cabeludo após ataque de pitbull em Piraquara
(Foto: Imagem ilustrativa gerada por IA)
Publicidade

Uma criança de 3 anos viveu momentos de pânico na quinta-feira (25) ao ser atacada por um cão da raça pitbull. A menina foi socorrida em estado gravíssimo pela própria mãe e levada inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Em seguida, precisou ser transferida para um hospital da capital.

De acordo com a Banda B, em relato à equipe médica, a mãe contou o que aconteceu minutos antes do ataque. A criança estava na casa de uma vizinha e, em um momento de descuido, foi até o quintal da residência, onde se aproximou do animal. Nesse instante, o pitbull avançou de forma violenta.

Vizinho ficou ferido após socorrer criança de ataque do pitbull

O cão começou a morder a criança, com golpes concentrados principalmente na cabeça. A cena foi de puro terror. Um morador da residência ouviu os gritos e correu para socorrer a menina. Na tentativa de salvá-la, ele também acabou ferido, sofrendo mordidas no braço.

As mordidas foram tão graves, que a menina teve parte do couro cabeludo arrancado, da altura da testa até a nuca. Diante da gravidade, após receber os primeiros atendimentos ainda na UPA, a menina foi colocada em uma ambulância do SAMU e levada às pressas ao pronto-socorro do Hospital do Trabalhador.

Ao dar entrada no hospital, não houve tempo a perder. A criança foi encaminhada imediatamente para a sala de cirurgia, onde permanece sob cuidados médicos intensivos. Apesar da gravidade dos ferimentos, a informação é de que ela continua internada em estado grave, mas sem risco de morte.

O homem que socorreu a criança e ficou ferido também recebeu atendimento médico no Hospital do Trabalhador. Ele levou alguns pontos no braço e foi liberado após os cuidados necessários.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Criança de três anos morre afogada em rio de Paranaguá e mãe é presa Mãe da vítima foi presa por abandono de incapaz após indícios de consumo de álcool
Publicidade

Mais Lidas

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Última apresentação do Sexta às Seis 2025 acontece dia 26

Criança de 3 anos fica sem coro cabeludo após ataque de pitbull em Piraquara

Dayane Sovinski consolida AMCG como referência em articulação e entrega conquistas históricas em 2025

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia