Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Caminhão pega fogo em acidente e motorista sobrevive ao cortar cinto com canivete

O passageiro do caminhão ficou preso às ferragens, não conseguiu escapar e morreu carbonizado

Caminhão pega fogo em acidente e motorista sobrevive ao cortar cinto com canivete
(Foto: Reprodução/Ric RECORD Oeste)

Um caminhão pegou fogo após um grave acidente entre um carro e uma caminhonete na PR-566, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, na manhã desta quinta-feira (4). O motorista do caminhão conseguiu escapar com vida porque cortou o próprio cinto de segurança com um canivete.

Luciano de Carli relatou à Ric RECORD Oeste que o acidente aconteceu rapidamente e que o fogo se espalhou logo após o impacto.

“Assim que aconteceu a colisão, a caminhonete tombou, e logo veio um carro e bateu. Dois veículos pegaram fogo e o pior de tudo é que o meu amigo morreu carbonizado. O que me salvou foi um canivete que eu tinha no estojo e consegui cortar o cinto para poder sair. Nasci de novo”, afirmou.

Outro veículo também pegou fogo. Pablo Rodrigues, que dirigia o carro, contou o desespero de ver o passageiro do caminhão preso nas ferragens. “O condutor do caminhão tinha um passageiro dentro, que ficou preso gritando socorro e sendo queimado vivo, mas não tinha o que fazer porque as ferragens travaram ele. Depois disso, era só esperar pegar fogo tudo”.

A caminhonete era conduzida por uma mulher de aproximadamente 40 anos. O veículo ficou bastante destruído e foi levado ao pátio da Polícia Rodoviária Estadual. Ela sofreu ferimentos moderados e foi encaminhada a um hospital de Francisco Beltrão.

A vítima que perdeu a vida era morador de Francisco Beltrão, tinha 42 anos e seguia para Chopinzinho, também no Sudoeste, onde faria a entrega de tendas de eventos, área em que trabalhava.

Fonte: g1

Compartilhe:

Leia também

Dono de loja reage a assalto e mata assaltante e empresário em CuritibaSegundo a polícia, assaltante estava com uma arma falsa. Empresário morto era proprietário da galeria comercial onde a loja fica.

Mais Lidas

Caminhão pega fogo em acidente e motorista sobrevive ao cortar cinto com canivete

FASPG encerra 2025 com mais de 3.500 atendimentos realizados em ações descentralizadas

Comunidade participa da programação e decoração do 15º Natal no Parque em Carambeí

Prefeitura anuncia últimas vagas para curso gratuito de Masseiro

Profissionais de saúde participam de capacitação sobre boas práticas de esterilização de materiais

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia