Correio dos Campos

Distritos de Tibagi vacinam população contra a Covid-19

10 de junho de 2021 às 17:39
(Foto: Divulgação/PMT)

COM ASSESSORIAS – Na próxima sexta-feira (11), UBS do São Bento, Amparo e Caetano Mendes contam com programação específica para vacinar pessoas com comorbidades maiores de 18 anos e público em geral com 58 anos completos ou mais

A vacinação contra à Covid-19 não para em Tibagi. A Secretaria de Saúde do município divulga que na próxima sexta-feira (11) as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos distritos contam com programação especial para imunizar a população.

Para receber a vacina é preciso levar CPF, cartão SUS, carteirinha de vacinação. Para as pessoas com comorbidades é preciso levar, ainda, declaração médica de que possui uma das doenças listadas como prioritárias pelo Ministério da Saúde. Já para o público em geral é necessário levar comprovante de residência de Tibagi.

Confira o público e a programação de vacinação nos distritos:

UBS Alto do Amparo

A vacinação acontece das 09h às 11h na tenda do posto de saúde. Serão vacinados pacientes com comorbidades de 18 a 49 anos completos.

Também receberão a 1ª dose da vacina o público em geral com 58 anos completos ou mais.

UBS Caetano Mendes

Serão vacinados das 08h às 17h na tenda do posto de saúde pessoas do público em geral com 58 anos completos ou mais.

UBS São Bento

A vacina será aplicada das 13h às 15h30 na tenda do posto de saúde. Serão vacinados pessoas do público em geral com 58 anos completos ou mais.