Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Três casos de violência doméstica são registrados em menos de 4 horas em Ponta Grossa

Três casos de violência doméstica são registrados em menos de 4 horas em Ponta Grossa
(Foto: Reprodução Internet)
Publicidade
DA REDAÇÃO - Policiais militares atenderam a três casos de violência doméstica entre o meio da tarde e o começo da noite de ontem (9) em Ponta Grossa. Segundo a PM, os registros aconteceram nos bairros Centro, Uvaranas e Chapada.

No primeiro deles, uma moradora de 47 anos da Rua Almirante Custódio de Mello, no Centro, foi vítima de ameaças de seu ex-companheiro. O homem de 68 anos não acatou a ordem de abordagem e discutiu com os policiais antes de ser detido.

Pouco depois disso, a PM encaminhou um homem de 50 anos que chegou em casa com sinais de embriaguez e ameaçou agredir os pais e ainda atear fogo na residência da família, localizada na Rua Jussara, em Uvaranas.

O terceiro e último caso do dia aconteceu na Rua Coroa Batel, no bairro Chapada, quando a vítima de 25 anos foi agredida fisicamente pela sua companheira. Nessa ocorrência a suspeita de 32 anos foi detida e encaminhada para as autoridades policiais civis.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia